Contador de visitas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

"FURUNDU" NA CASA DE MÃe JOANA!
Eder Moraes nega "veto" a engenheiros "OLHUDOS" que acompanhariam deputado Sérgio Ricardo em vistoria "FISCALIZATÓRIA" às obras da Copa
==================
OLHOS FECHADOS: Responsável por presidir a Comissão de Acompanhamento das Obras da Copa na Assembleia, deputado Sérgio Ricardo (PR) não parece disposto a expor eventuais irregularidades nos trabalhos da Secopa


MISTÉRIO: Testemunhas viram "expulsão" de engenheiros, proibidos de vistoriar LIMPEZA absoluta e andamento das "obras" da Copa... Misteriosamente, garantiram, Sérgio Ricardo se calou!


Eder Moraes alega não ter procedência a informação de que engenheiros do Crea não puderam vistoriar nesta quinta (15) as obras de desbloqueio em execução na Capital. Ele garante que, se o episódio ocorreu, não teve conhecimento dos fatos. O secretário da Secopa reforça que representantes do Crea estão convidados para ir em todo e qualquer evento da pasta, bem como nas inspeções às obras. Segundo Eder, entidades como TCE, TCU, AGU, AGE, auditorias independentes, MPE, MPF, OAB, AL e vereadores têm livre arbítrio para verificar as obras. Desde que assumiu a Secopa, Eder garante dar total transparência e abertura nas ações e projetos da pasta com vistas à Copa do Mundo de 2014.

OLHOS FECHADOS

Responsável por presidir a Comissão de Acompanhamento das Obras da Copa na Assembleia, o deputado Sérgio Ricardo (PR) não parece disposto a expor eventuais irregularidades nos trabalhos da Secopa. Apesar da pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá, o republicano não demonstrou a mínima preocupação nesta quinta (15) com a poluição no córrego Gumitá, entre os bairros Novo Mato Grosso e Três Lagoas, durante a fiscalização das obras de desbloqueio executadas na Capital. Ao posar para foto na ponto sobre o córrego, um assessor alertou Sérgio sobre os dejetos que apareciam ao fundo, ao que o deputado respondeu: - não tem importância, só passar Photoshop depois! (Fonte: RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário