Contador de visitas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Riva defende Fabris e acredita na inocência do colega de parlamento


Foto: Maurício BarbantRiva sai em defesa de Gilmar Fabris e aposta na inocência de colega de partido Riva sai em defesa de Gilmar Fabris e aposta na inocência de colega de partido
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Riva (PSD), defendeu o deputado estadual e companheiro de partido, Gilmar Fabris, que está sendo investigado pela Delegacia Fazendária por meio da operação Cartas Marcadas, deflagrada nesta quarta-feira (14) e que já prendeu quatro pessoas, dentre elas, o concunhado de Fabris, o advogado Ocimar Campos.

Riva informou ter conversado com o parlamentar por telefone após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do deputado, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Fabris teria garantido inocência e considerado que a operação é um equívoco.

“Há um equívoco grande, na avaliação do deputado (Fabris), e ele me garantiu que o Estado economizou R$ 800 milhões no acordo com os agentes administrativos fazendários, realizado em 2008”, afirmou Riva.

No entanto, apesar de garantir que acredita em Fabris, o presidente da AL considerou a investigação positiva por dar amplo direito ao contraditório e acabar com “boatos que precisam ser desfeitos”. (Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário