Contador de visitas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

E TUDO ACABA EM PIZZA em Mato Grosso e no Brasil!
Prisão só para PUTAS, NEGROS, POBRES, JORNALISTAS IMBECIS ou de raros ricaços que "sirvam de exemplo" para a massa ou representem perigo para outros CHEFÕES MAFIOSOS...
=====================
Envolvidos em irregularidades nas cartas de crédito são soltos!

Mafiosos deitam e rolam em Mato Grosso...

Os seis acusados de envolvimento no suposto pagamento irregular de cartas de crédito, que haviam sido detidos pela Polícia Civil, foram liberados nesta segunda (19). As prisões temporárias foram efetuadas após a deflagração da operação Cartas Marcadas. Entre os presos estava o concunhado do deputado estadual Gilmar Fabris (DEM), o advogado Ocimar Carneiro de Campos, que se apresentou voluntariamente.

Na lista dos que foram detidos e liberados estão ainda o ex-presidente do Sindicato dos Agentes de Administração Fazendária (SAAF-MT), João Vicente Picorelli; o ex-servidor da Prefeitura de Várzea Grande, Antônio Leite de Barros Neto; o servidor Fazendário Enildo Martins; e o advogado Nelson Alessandro. Todos estavam na Penitenciária Central do Estado. Para concluir, nem vale a pena detalhar a Operação Policial, as investigações e o montante surrupiado do Estado. Tudo besteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário