Contador de visitas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Diego Souza incomoda e é expulso de quadra de escola de samba, diz jornal

Segundo colunista de 'O Dia', meia do Vasco teria chegado alcoolizado e importunado pessoas durante inauguração na União da Ilha

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

diego souza vasco  10 gols mais bonitos do Brasileirão (Foto: FOTOCOM.NET)

Segundo jornal, Diego Souza aprontou e foi expulso
de quadra da União da Ilha (Foto: FOTOCOM.NET)

O meia Diego Souza, do Vasco, se envolveu em uma confusão durante a inauguração da nova quadra da União da Ilha, no domingo, e acabou sendo expulso por funcionários. A informação é do colunista Leo Dias, do “Jornal O Dia”.

De acordo com a coluna, o jogador teria chegado ao local alterado por doses a mais de álcool e importunado pessoas, esbarrando e derrubando bebidas. Inicialmente convidado a se retirar, Diego Souza teria resistido, sendo necessária a intervenção de seguranças, que o retiraram do evento.




Mato Grosso violento!

Executado com tiro na cabeça quando ia buscar esposa







Mesmo socorrido, morreu no local...




Um rapaz foi assassinado com 1 tiro na cabeça, no momento em que ia buscar a esposa, em Tangará da Serra (239 km a médio-norte da Capital). Genivaldo Severino dos Santos, 27, foi alvejado por 1 disparo na cabeça, na noite de segunda-feira (19). De acordo com a PM, ele estava em uma motocicleta na companhia de uma criança, quando foi emboscado próximo da casa da sogra, onde ia buscar a esposa. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. Os policiais que atenderam a ocorrência apontaram que Santos possui várias passagens pela polícia. O inquérito instaurado será conduzido pela Polícia Civil do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário