Caravana da Vitória visita 11 municípios neste final de semana
Numa demonstração de que a temperatura da campanha está elevada, a “Caravana da Vitória”, liderada pelo governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”, percorrerá 11 municípios do Médio Norte, neste fim de semana. A agenda da coligação terá a participação dos candidatos da majoritária: o deputado federal Chico Daltro (PP), candidato a vice na chapa de Silval, e o ex-governador Blairo Maggi (PR) e o deputado federal Carlos Abicalil (PT), candidatos ao Senado. A maratona tem início na manhã deste sábado (21), com carreata às 8 h, em Diamantino. Depois, as carreatas seguem por Alto Paraguai (às 9h20), Nortelândia (às 10h45), Arenápolis (às 12 h), Nova Marilândia (13h15), Santo Afonso (15h), Denise (17h) e Nova Olímpia (18h30). A agenda do dia encerra-se às 20h15, com comício em Barra do Bugres. No domingo (22), o governador participa de comício em Nobres, às 20 horas, e, em Rosário Oeste, às 21 horas.
Ação irregular de Mauro Mendes punida pelo TRE
O juiz auxiliar da propaganda, Gonçalo Antunes de Barros Neto, deferiu nesta sexta, (20), duas liminares contra a coligação Mato Grosso Melhor pra Você (PDT/PPS/PSB e PV) e o candidato Mauro Mendes. As ações foram movidas pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar (PRB/PP/PT/PMDB/PTN/PSC/ PR/PHS/PTC/PRP/PC do B), que comprovou a utilização indevida do tempo de propaganda eleitoral no rádio e na televisão destinado aos candidatos aos cargos proporcionais.
Pedro Taques critica não conclusão do Hospital Central
O candidato a senador Pedro Taques (PDT) voltou a criticar a não-conclusão do Hospital Central. Em discurso durante a inauguração do comitê da coligação “Mato Grosso Melhor Pra Você” em Sinop (a 500 km ao norte de Cuiabá) na noite desta quinta-feira (19), ele lembrou que nos últimos 20 anos o Hospital Central foi o “único prédio na Avenida do CPA que não recebeu um tijolo sequer”. Taques ressuscitou a polêmica logo após ouvir de moradores reclamações sobrem terem que seguir para Cuiabá para contar com atendimento médico especializado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário