Contador de visitas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tópicos Políticos

Eliene Lima volta à campanha
O deputado federal Eliene Lima (PP) intensificou os trabalhos da campanha de reeleição após ter se afastado ativamente por quase 30 dias, em decorrência do delicado estado de saúde delicado do filho caçula, Eliene Lima Filho, de 15 anos.O trabalho de campanha do progressista só foi retomado após médicos paulistanos afirmarem que a saúde do filho menor melhorou após duas cirurgias: na aorta e na coluna cervival.
Pastores apoiam Silval Barbosa
O governador Silval Barbosa (PMDB) recebeu a garantia de dirigentes da Igreja Assembléia de Deus de que a reeleição do candidato é um projeto da instituição. O compromisso foi assumido durante encontro realizado com aproximadamente 300 pastores, obreiros e diáconos, no salão nobre do Grande Templo, localizado na Avenida do CPA, em Cuiabá.
José Riva entra com novos recursos no TSE
Tão logo tomou conhecimento da decisão contrária do TSE, o ex-presidente da Assembleia Legislativa divulgou nota a imprensa afirmando que recebeu a notícia com tranquilidade. Todavia, ele já anunciou que ingressou com novos recursos no Tribunal Superior Eleiral e se diz confiante que terá seu mandato restabelecido. Riva comunicou ainda que segue como candidato a Assembleia Legislativa nestas eleições. Segundo ele, sua campanha está sendo bem recebida em todo Estado. Apesar de ter o mandato cassado, Riva não está inelegível e concorre a uma das 24 cadeiras de deputado estadual.
Júlio Campos defende fim da reeleição
Em entrevista hoje na Capital, Júlio Campos defendeu que para o bem da democracia, a melhor saída seria o fim da reeleição. “ É muito difícil você saber quando determinado candidato é candidato de fato ou governador, ou presidente. É muito complicado você conseguir diferenciar essa questão”, justificou. Segundo Júlio Campos, uma das saídas para esse embate seria passar de quatro para cinco anos o mandato de governador e presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário