Situação cada vez mais preta no interior do Estado obriga "Galinho" a interromper CANTORIA DESAFINADA e sair em disparada rumo a Cuiabá!
=============================
Mobilização de Silval e Blairo inibe presença de Wilson Santos em Acorizal
Alberto Romeu
Redação PlantãoNews
Enquanto o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) percorria o comércio distribuindo santinhos e apertando mãos na bucólica Acorizal (52 km de Cuiabá), dezenas de manifestantes das candidaturas de Silval Barbosa e Blairo Maggi (coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar - PMDB/PR/PT) promovia uma carreata pelas ruas da cidade. Um dia antes foi a vez do candidato a governo Mauro Mendes (PSB), porém teve uma presença meteórica, segundo alguns comerciantes.
Na carreata de ontem à tarde os manifestantes carregavam cartazes com foto do candidato Silval Barbosa e vários display em formato de uma mão com um "M" em destaque) que é a marca da campanha de Blairo Maggi ao Senado. Havia também peças dos candidatos José Riva (estadual) e Homero Pereira (federal) . Depois de percorrerem vários pontos da cidade, a equipe de mobilização se concentrou na praça central ao lado do palco Hélio Heine da Silva demonstrando muita empolgação e entusiasmo. Os jingles de Silval e "Tá na Palma da Mão", de Blairo Maggi eram tocados enquanto o pessoal dançava e movimentava as bandeiras.
Em meio a toda euforia, do outro lado da praça passava em velocidade duas camionetes com o adesivo 45 de Wilson Santos, rumando para a saída da cidade. Mais abaixo, na loja de materiais de construção Vitória dois adesivos da campanha de Wilson Santos haviam sido afixados na porta e no balcão do estabelecimento, contrariando a legislação eleitoral que não permite fixação de peças de candidatos em ambientes comerciais. Sem jeito o proprietário do estabelecimento falou ao plantãonews: "eles pediram se podia pregar, dai deixei" - disse Admilson Juvino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário