Contador de visitas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Imprensa como ela é!
Os Éticos, Canalhas, Espertos e Leais


As pessoas me classificam como jornalista canalha, sem ética, Rei da Imprensa Marron em Mato Grosso...
======================
Sinceramente, falta-me muitos outros adjetivos para ser completo... Por mais que não queira, eu, Ely Santantonio, ainda tenho repentes de tristeza, peso na consciência...
======================
Entristece-me nos últimos dias a situação desesperada do ex-prefeito Wilson Santos, que corre o risco de dar adeus ao sonho de virar governador de Mato Grosso ainda no primeiro turno.
======================
Conheci Wilson Santos em um passado não muito distante... Há quase 20 anos atrás, no início da década de 90...
======================
Nas duas vezes em que estive preso em Várzea Grande, foi uma das poucas pessoas a estar comigo na prisão... Foi companheiro, leal, amigo... Também presente quando estive foragido de Mato Grosso, em 1996...
======================
Quando um jornalista é perseguido pela fama de desleal, canalha, cafajeste, a vida, ou melhor, as misteriosas divindades secretas tramam o tempo todo para alimentar e "enriquecer" seu curriculun...
======================
Wilson Santos tem muitos defeitos, mas bem menos que os meus... Ainda consegue, mesmo com a fama de Pinóquio, Capeta, descumpridor de promessas, deter em círculo íntimo amigos leais e de longa data... Diferente de Ely Santantonio!
======================
No jornalismo há quatro tipo de profissionais: Canalhas, Éticos, Espertos e Leais...
========================
Como exemplos: Paulo Leite (Leal); Nelson Severino (Ético); Dorilêo Leal (Esperto); Ely Santantonio (Canalha)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário