Contador de visitas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Triste fim para um político jovem, brilhante até poucos anos atrás: Site revela detalhes de pesquisa IBOPE que mostra o quanto a população cuiabana e mato-grossense está reagindo negativamente em relação ao candidato Wilson Santos!

=============================
PESQUISA A GOSTO

Todos os números
do Ibope ou quase


Relatório liberado ontem à noite pelo Ibope acerca da pesquisa de intenção de voto para o cargo de governador de Mato Grosso no primeiro turno da eleição de outubro, revela alguns "ingredientes" pra lá de interessantes -- e bota "pra lá de interessantes" nisto! --, na modalidade espontânea, no quesito "taxa de rejeição" e até no que respeita ao período de realização do levantamento.

Para começar, ao contrário do que divulgaram a TV Centro-América e o jornal Diário de Cuiabá -- que se limitaram aos resultados do modelito "estimulada", que apontou 28 pp para o governador-candidato, 22 pp para o hominho mentiroso militante e caloteiro praticante e 14 pp para o empresário Maurinho Vil Metal -- a coleta de campo foi realizada nos dias 10 e 12 deste mês de agosto e não no período de 6 a 13.

Na modalidade espontânea -- quando não é dito o nome dos candidatos -- no tal relatório, os números do Ibope apontam 15 pp para Silval Barbosa, 10 pp para W$ e, estranhamente, omite o percentual do candidato do PSB, porém -- sempre tem um "porém" --, revela uma pista: 63% declaram ainda não saber em quem votarão nas próximas eleições para o cargo de governador.

Traduzindo:

15 de SB + 10 de W$ + 63, que não sabem em quem
votar = 88. Faltam, portanto, 12% para fechar a conta.

Outros dados:
- Na Capital -- maior colégio eleitoral do Estado --, a intenção de voto de Mauro Mendes supera a dos dois candidatos com 31%, enquanto Barbosa tem 23% e W$, 16%, só que este último registra queda em todas as faixas etárias, níveis de renda e entre as mulheres.

- No quesito rejeição, MM tirou 13 pp -- tinha 19 e agora tem 6; SB reduziu de 14 para 7 e W$ pulou de 19 para 22, no Estado e para 55% na Capital que administrou.

Resumindo:

W$ tá fora do segundo turno. Resta só definir,
entre Silval e Mauro, quem será o mais votado.

(Autor: Supersitegood)

Nenhum comentário:

Postar um comentário