Contador de visitas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CURTINHAS da Política Regional

Wilson Santos
O candidato ao Governo Wilson Santos foi surpreendido pela calorosa recepção da população quando fazia arrastão pelo comércio e casas de Acorizal e Jangada, na última terça-feira (17). Um dos ex-prefeitos mais antigos de Acorizal, Theonilo Ramos de Arruda, 77 anos, aproveitou para fazer reivindicações e manifestar o seu apoio ao companheiro.
================================
Mauro Mendes
Apesar da polêmica sobre incentivos fiscais no Estado, o candidato ao governo pela coligação Mato Grosso Melhor Pra Você, Mauro Mendes (PSB), aposta na ampliação dos benefícios para atrair novos investimentos. Durante entrevista, o socialista garantiu a política continuada de concessão de incentivos industriais e comerciais.
================================
Antonio Brito
O deputado estadual Antonio Brito (PMDB) engrossa o coro de reclamações realizadas esta semana contra a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. Nesta quarta-feira (18), ele usou a tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar o abuso de autoridade praticado por alguns agentes da corporação. Brito relatou três ações mal-realizadas de “policiais”, dias atrás ele foi desacatado por um policial na Rua Campo Grande, região central de Cuiabá, enquanto trafegava normalmente com sua família.
================================
Sérgio Ricardo
O deputado Sérgio Ricardo (PR), candidato ŕ reeleiçăo pela Coligaçăo Mato Grosso em Primeiro Lugar III, ingressou nesta semana com uma representaçăo no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) para que seja definida a utilizaçăo da propaganda móvel em Cuiabá. "Fui o primeiro a colocar e o primeiro a tirar as placas, antes mesmo de começar a valer a nova lei a qual respeito, mas năo concordo, pois a propaganda móvel, aquela que năo suja os meios públicos é salutar e contribui para que a populaçăo esteja inserida no processo eleitoral", disse Sérgio Ricardo que deseja dos juízes membros do TRE/MT uma regulamentaçăo para a questăo.
=================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário