Curtinhas de Política
Para cobrar o “engajamento” do PR e dos seus respectivos candidatos e até mesmo dos peemedebistas na campanha à reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB), lideranças da sigla peemedebista se reuniram nesta segunda-feira (16) e “lavaram a roupa suja”.
============================================
O ex-governador Júlio Campos (DEM) tem usado como um dos principais argumentos para conquistar votos junto ao eleitorado o fato de Várzea Grande não ter atualmente nenhum representante eleito para a Câmara dos Deputados. “VG não pode ficar submetida ao abandono em Brasília”, destacou
==============================================
O prefeito de Sinop Juarez Costa (PMDB) reclamou que nem parece que faltam apenas seis semanas para a eleição de 3 de outubro e a campanha ainda não foi para as ruas. “Nem parece que estamos numa reta final de campanha”, criticou. O líder do PMDB na região Norte cobrou a necessidade de lutar em prol do projeto de Silval.
==================================================
Diante da falta de apoio de parte do PR, o presidente regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra pediu que o grupo haja como os soldados do Vietnã, que, mesmo sem estrutura, derrotaram os Estados Unidos em 1975.
====================================================
Nenhum comentário:
Postar um comentário