Contador de visitas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Buscando "agradar o povão" com sua fama de "Galo de Briga" corajoso e desafiador, subir nas pesquisas e ser eleito governador, Wilson Santos "baixa o cacete" em Silval Barbosa e Blairo Maggi!... Dará certo?!

O candidato a governador pelo PSDB, Wilson Santos, tem deixado transparecer que não irá economizar nas criticas contra a atual administração estadual, mais diretamente o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição. Depois da Educação, Saúde e o "Escândalo dos Maquinários", o alvo do tucano agora é a política tributária do Governo peemedebista.

Wilson aponta o tema como um dos "calcanhares de Aquiles" da atual gestão. Segundo ele, o ex-governador Blairo Maggi (PR), candidato ao Senado, baseou sua primeira eleição na promessa de redução dos impostos. Para ele, no entanto, a questão é justamente um dos principais problemas da atual administração. "O que prometeu nas eleições não cumpriu", disse o tucano.

"Por ironia do destino, essa questão é hoje um dos ‘calcanhares de Aquiles' do atual Governo. É um dos pontos mais criticados pela sociedade, porque impôs a Mato Grosso, ao setor produtivo, especialmente, ao comércio estadual, a maior carga tributária de toda a sua história", declarou Wilson, durante entrevista a rádio Band FM, nesta quarta-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário