Contador de visitas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Por pouco candidato a governador TUCANO não foi espancado publicamente!

CRISE NA CAMPANHA DO PSDB: Wilson Santos xinga prefeito e se envolve em briga no aeroporto de Nova Xavantina



O tucano Wilson Santos se envolveu numa discussão e troca de farpas com aliados do PTB, DEM e PSDB em Nova Xavantina, que, do aeroporto mesmo decidiu cancelar a agenda que teria no município. Entre seus compromissos do último sábado, dia 28, constavam reunião com lideranças locais, carreata e visita ao comércio. O problema é que, por conta do atraso, quando Wilson desembarcou no aeroporto, por volta de 13 horas local, a área comercial já havia fechado as portas.

Wilson foi alertado sobre o comprometimento da agenda e se mostrou irritado, principalmente pela falta de organização e também por não contar com apoio do prefeito Gercino Caetano Rosa, do PTB, e por saber que o presidente do PTB de Nova Xavantina, Paulo Pereira, o Paulo do Globo (foto à esquerda), teria participado de um ato pró-Mauro Mendes no dia anterior, quando o mesmo visitou o município.

O prefeito Gercino estava em Cuiabá e não foi recepcionar o candidato do PSDB. Embora ele não assuma publicamente, está apoiando nos bastidores o projeto de reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB). Assim que Paulo Pereira, o Paulo do Globo, que conduz o PTB no município, ponderou para Wilson que não teria como visitar o comércio porque o expediente já havia encerrado, o candidato ficou nervoso.

Wilson disse que alguns prefeitos traidores estavam prejudicando sua campanha ao governo e um deles era Gercino, a quem chamou de “traíra". Continuando, Wilson alfinetou Paulo do Globo ao dizer que o PTB está cheio de traidores, se referindo a participação de Paulo no ato pró-Mauro Mendes.

Ainda desabafando, Wilson repetiu por diversas vezes a palavra “traíra” e alertou dizendo que se for eleito, não queria o prefeito e seus traidores por perto.

Sendo um dos principais aliados do prefeito, Paulo do Globo reagiu. "Não admito que você venha aqui falar mal do nosso prefeito. Pega seu avião e vai arrumar o lixo de Cuiabá seu (PI). Você nunca veio aqui e quando vem quer falar mal do meu prefeito?”, desabafou.

Quando Wilson tentou responder, Paulo foi para o rumo do candidato, onde foi barrado por um segurança. Paulo tentou tirar o segurança da frente dele empurrando com a mão direita em seu peito, quando quebrou o óculos do segurança que é suposto policial à paisana.

A cena foi vulgar e decepcionante. Não fosse a turma do “deixa disso”, certamente os personagens de tão degradante pugilato, iriam parar no distrito policial, com direito ao famoso BO.

Outros dirigentes partidários, como Lázaro Fernandes, o Lázaro Crente, presidente do diretório municipal do PSDB, e Ubiratan Tavares, que comanda o DEM local, estavam presentes e tentaram amenizar a situação. Wilson decidiu retornar do aeroporto em direção a Primavera do Leste, dando seqüência aos compromissos de campanha.

FONTE: NOTICIAS DE NOVA XAVANTINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário