Contador de visitas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Diretório abandona Wilson Santos e fica com Silval Barbosa... Candidatura tucana em fase de esfacelamento em todo Mato Grosso


Todos os cinco membros da executiva do PSDB de Poconé deixaram oficialmente a sigla nesta segunda (23) e devem aderir à campanha do candidato ao Governo Silval Barbosa (PMDB). Conforme o ex-presidente da sigla Ricardo Elias, eles resolveram “abandonar” o projeto de Wilson Santos (PSDB) por entender que ele não é o melhor candidato ao Paiaguás. “Fizemos isso para não incorrer em infidelidade partidária, pois avaliamos que dos quatro candidatos, Silval é o melhor”, pontuou o ex-tucano. Ainda conforme ele, o grupo de dissidentes ainda não definiu se vai mesmo se filiar ao PMDB. “Recebemos uma proposta do deputado federal Carlos Bezerra, mas isso é uma segunda etapa”.

Além dele, deixaram o PSDB Adélia Pereira Leite, Vítor Lisboa, Lélia Santos e Agda Arruda. Conforme Ricardo, os cinco oficializaram a executiva estadual sobre a saída na sexta e protocolizaram a desfiliação nesta segunda. “Foi uma renúncia coletiva para que possamos ter liberdade de apoio pluripartidário”, reforçou o ex-presidente do PSDB. (Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário