Contador de visitas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Muvuca, do MEGADEBATE, com muita pimenta e sem papas na lígua!

Testado e reprovado

A propaganda mais aguardada no horário eleitoral desta quarta para o senado foi do tucano Antero de Barros. Geral acreditava que, como marqueteiro, Antero faria o melhor programa de todos os tempos.

O que se viu, no entanto, foi um programa sofrível, abaixo da média, sem emoção, sem cores, sem sal sem açúcar, parecendo que foi produzido por agência mequetrefe de fundo de quintal.

________
Pelo jeito Antero terá que auto-demitir-se a si mesmo, e contratar outro marqueteiro.

Mauro linguiça

Adversários andam comparando a candidatura de Mauro Mendes com a de Joenete Linguiça, que usava sua campanha para detonar adversários do governo com seu famoso bordão: "Linguiça neles!".

Segundo os maldosos, Mendes não passa de um linguiça, ou melhor, um laranja de Silval Barbosa.

Pura maldade!

Velhinhos eleitorais

Já está nas mãos de um jornalista especialista em levantar 'capivaras' sob encomenda, os dados, declarações e otras cositas mais do mais famoso velhinho das campanhas eleitorais em Mato Grosso: Sêo Cândido.

Para quem não sabe, este senhor foi responsável pela eleição de Wilson Santos no primeiro mandato frente a prefeitura de Cuiabá, quando foi mostrado para a sociedade como alguém que teria sido, de certa forma, maltratado pelo então concorrente Alexandre César.

O feitiço, no entanto, estaria pronto para se voltar contra o feiticeiro 6 anos depois.

O babado é forte!

Bostão do Paiaguás

A idéa do vereador Antônio Fernandes em transformar a Lagoa do Paiaguás numa espécie de pscinão de Ramos vem acompanhada de uma preocupação extra:

Será preciso, antes, resolver o problema do esgoto do Palácio e dar uma boa desinfetada na lagoa, já que hoje serve apenas como pinico gigante para onde se escoa todos os degetos higiênicos das privadas de quem trabalha nas imediações, ou seja, a bosta do governo é toda jogada lá.

Em tempo: Segundo a oposição, a merda deste governo ultrapassa os limites do Paiaguás e atinge todo o estado.

Dono da bola

Pior do que fazer parte de um partido político comandado por cacique, é quando este cacique também é candidato.

Carlos Bezerra, dono-mandatário-hereditário-permanente-ad infinitum do PMDB, inibiu a candidatura de outros membros do partido ao cargo de deputado federal para reinar absoluto na propaganda eleitoral gratuita da TV.

Bezerra toma conta de praticamente todo o tempo destinado aos candidatos a federal do partido, onde consegue inclusive tocar uma bela música, cuja divulgação só foi possível graças ao sacrificio, sem dó nem piedade, dos seus correligionários.

Dupla derrota

A vitória e/ou derrota do tucano Antero de Barros ao senado terá dupla conotação: Uma como candidato e outra como marqueteiro.

Nas urnas, se Antero perder, perdeu, faz parte do jogo político. Mas como profissional do marketing vai ficar feio perder a eleição sendo cliente de si mesmo.

Depois quem vai querer contratar um profissional que não consegue 'marquetar' nem a própria campanha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário