Até nas pesquisas do IBOPE, onde Wilson Santos reinava absoluto até poucos dias atrás, Silval Barbosa subiu feito foguete deixando o "Galinho" DEPENADO à margem da RODOVIA DO DESESPERO, onde também Mauro Mendes segue já quase de quatro, conduzindo em carroças seu IATE torpedeado e tentando encontrar um rio de águas calmas em que possa navegar!... O povo deseja continuidade de obras e progresso, sem ESQUEMAS MILIONÁRIOS e MENTIRAS DESLAVADAS no comando do Palácio Paiaguás!
Eleitores ouvidos pela Pesquisa Ibope para o governo de Mato Grosso acreditam que se as eleições de três de outubro fossem hoje o vencedor da disputa seria o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição pela “Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar”. O Ibope perguntou: “se a eleição para governador de Mato Grosso fosse hoje e os candidatos fossem estes, em quem o (a) sr (a) votaria?
Silval que, em junho recebeu 30% do voto de confiança dos eleitores, subiu um ponto percentual e agora atingiu a marca dos 31% das intenções. As informações estão no site do Ibope.
Enquanto isso, os adversários de Silval nas urnas estão em queda. O tucano Wilson Santos (PSDB) perdeu oito pontos e agora aparece em segundo lugar com 20%. O candidato Mauro Mendes tinha 12% e agora está com 10%.
O levantamento - aplicado entre os dias 10 e 12, com 812 entrevistados - foi encomendado pela TV Centro América e registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o nº 27.380/2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário