Contador de visitas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Prefeito do PTB ofendido publicamente por Wilson Santos afirma que entende o DESESPERO do candidato a governador, mas como não tem qualquer afinidade com ele continuará apoiando Silval Barbosa!



O prefeito de Nova Xavantina (a 636 km de Cuiabá) Gercino Caetano Rosa (PTB) classificou como lamentável o incidente envolvendo seu nome, durante visita do candidato ao Governo Wilson Santos (PSDB) ao município no sábado (28). Na oportunidade, o tucano ficou revoltado por não ser recebido por Gercino e o chamou de “traidor”. É que o gestor apoia a candidatura à sucessão estadual do governador Silval Barbosa (PMDB). “É um fato lamentável. Não tenho contato ou afinidade com Wilson, mas essa situação foi muito complicada”, avaliou Gercino, que nesta segunda deveria se reunir com lideranças do PTB, DEM e PSDB para debater o incidente e divulgar um posicionamento maior sobre o caso.

Apesar de afirmar que ainda vai debater a questão, o petebista adianta que está mesmo apoiando a candidatura de Silval e que agora se torna ainda mais difícil ficar ao lado de Wilson. Toda a confusão começou por volta das 14h deste sábado, quando Wilson desembarcou no aeroporto de Nova Xavantina. Ele havia programado uma reunião com lideranças locais, carreata e uma visita ao comércio, a partir das 10h30. O problema é que houve um atraso e no momento do desembarque as lojas da cidade já estavam fechadas.

Resolveu adiar a agenda na cidade e seguir para Primavera do Leste, mas antes teria chamado Gercino de traidor, já que o PTB integra o arco de alianças da coligação Senador Jonas Pinheiro (PSDB, DEM, PSL, PSDC, PRTB, PT do B e PMN) e mesmo assim apoiar Silval

Nenhum comentário:

Postar um comentário