Política Apimentada!
Por que Eder Moraes anda tão tristonho?
Ainda em relação ao secretário Eder Moraes, a informação corrente é de que ele não vive um clima de harmonia no governo Silval Barbosa, apesar da amizade e lealdade do atual governador.
Fofoquinhas, fofoconas e fofoqueiros....
Além de suposta rivalidade com o chefe de Gabinete, Nico Baracat, sempre presente nas fofocas envolvendo o nome de Eder Moraes, o chefe da Casa Civil se vê pressionado por fortes grupos empresariais, ainda "grilados" com sua atuação na SEFAZ.
Rombo de R$ 20 milhões abafado?
A frente do bombardeio contra Eder Moraes, o candidato a governador Mauro Mendes, supostamente ainda "mordido" com uma auditoria investigativa da SEFAZ nas suas empresas, quando teria sido detectado um desvio de R$ 20 milhões relativo a impostos a pagar, mesmo com os famosos "incentivos fiscais".
Dificuldades na SEFAZ
Eder Moraes, ainda no governo Blairo Maggi passou a ser alvo de represálias e fortes iniciativas visando retira-lo do cargo. Resistiu, mas no governo Silval Barbosa acabou aceitando comandar a Casa Civil... E aí surgiu outro grande "entrave", motivo do descontentamento de Moraes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário