Contador de visitas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mauro Mendes e Wilson Santos assinaram "PÁCTO SECRETO" para detonar Silval Barbosa nos debates?
========================
Unidos na baixaria

Os dois principais adversários do governador Silval Barbosa na disputa pelo Palácio Paiaguás tem um ponto forte em comum: estão “assim” um com o outro quando se trata de descer o sarrafo no governador. E nesse afã, vale todo o tipo de apelação e baixaria. Inclusive cometer incoerências e injustiças.

Culpado
Como é o caso de culparem o atual governador, que assumiu há poucos meses o cargo, pelas eventuais coisas ruins, pontuais, ocorridas no governo Blairo Maggi, do qual Silval era vice.

Sem méritos
Já quanto aos feitos positivos, e que são muitos, da gestão de Maggi/Silval, o sucessor de Blairo nunca é citado. Nessas horas, eles, os adversários, fazem de conta que Silval Barbosa não existia e dão os méritos apenas para Blairo Maggi.

Assim não dá!
Essa gente, simplesmente ignora que o então vice tinha atuação relevante, destacada na administração estadual e hoje, como governador e candidato à reeleição, representa a continuidade do governo Maggi.

Propaganda
Está certo que Maggi fez um grande governo e isso não se questiona, até porque são os próprios adversários da chapa majoritária encabeçada por Silval Barbosa e da qual Blairo é um dos candidatos ao Senado (o outro é Abicalil), que reconhecem isso. Inclusive com afirmações a esse respeito estampadas na propaganda eleitoral.

Dois pesos
O que este Mané questiona é o fato deles acharem que o povo é besta e não saca que estão sendo incoerentes quando usam dois pesos e uma só medida para atacar Silval Barbosa.

Contra os feiticeiros
Em tempo: oposição é necessária, mas precisa ser feita com inteligência e honestidade, especialmente no momento de se criticar alguém. Caso contrário, o feitiço acaba virando contra os feiticeiros… O que parece já estar acontecendo em Mato Grosso, segundo indicam todas as pesquisas eleitorais divulgadas recentemente.

(Fonte: Página Única)

Nenhum comentário:

Postar um comentário