Contador de visitas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

==============================
==============================
Mesmo em queda acelerada rumo ao Abismo da Derrota e Esquecimento, Wilson Santos ainda tenta interferir na eleição da presidência do Legislativo Cuiabano!


A sessão da Câmara Municipal de Cuiabá, que elegeria a nova Mesa Diretora do biênio 2011-2013, foi suspensa por uma denúncia de suposta venda de votos de quatro vereadores. A denúncia foi feita pelo atual presidente do Legislativo cuiabano, Deucimar Silva (PP), também acusou o ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao Governo do Estado, Wilson Santos (PSDB), de tê-lo procurado na manhã desta quarta-feira (25) para tentar 'mudar o quadro' sucessório daquela Casa.

"O Wilson Santos falou para o Chico 2000 o que precisava para virar a mesa. Ele e o Antônio Rosa", afirmou Deucimar durante entrevista coletiva. O progressista disse ainda ter imagens gravadas de quatro vereadores recebendo dinheiro pelo voto e afirmou que irá encaminhá-las à Justiça. Ele suspendeu a sessão e a votação para a escolha da nova Mesa Diretora só deverá ser retomada na próxima quarta-feira (01/08).
==============================
==============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário