Contador de visitas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Em trecho de entrevista concedida ao jornal Circuito MT Mauro Mendes rebate ataques de Wilson Santos e afirma que nas gravações feitas pela Polícia Federal quem aparenta maior COMPROMETIMENTO com o empresário Anildo Lima Barros, preso na Operação Pacenas, em Cuiabá, é o ex-prefeito da Capital!

==================================

CMT - O que tem a dizer sobre os ataques de WS quanto a sua ligação com pessoas envolvidas na operação Pacenas?

MM – Ele fez ali (no debate da tv) um truque eleitoral. Na verdade aquele documento é uma ligação que eu recebi de uma das pessoas envolvidas como eu recebo dezenas e centenas de ligações. Agora, o que é curioso nessa ligação, que está disponível na Polícia Federal, na qual (a pessoa envolvida na Pacenas) fala da licitação, é ele dizer, claramente, que ele estava conversando com o ‘alcaide’. E alcaide, em espanhol, significa prefeito. Então, ele deveria esclarecer. O que eu disse está publicado na internet e não tem absolutamente nada que me comprometa. Agora, o que tem ali que compromete é ele, porque lá está dito, claramente, que o senhor Anildo, um dos empreiteiros, conversava com o alcaide sobre a condução da licitação.

Detalhe importante: O nome Wilson Santos pouco apareceu nas gravações feitas pela Polícia Federal, já a palavra ALCAIDE surgiu com destaque nas TRAMAS desencadeadas, com posição de decisão e chefia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário