Contador de visitas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Deputado peita "Fantasmão BARRIGUDO do Senado Federal" para desmentir boatos sobre compra de canal de TV em Cuiabá!

DE SERGIO RICARDO PARA ENOCK CAVALCANTI: "Eu mereço respeito. Quem foi que disse que vou comprar televisão? Você deveria mostrar o trabalho que faço por todo Estado em favor do povo"

(Autor: P´agina do E)

O jornalista e deputado estadual Sérgio Ricardo, candidato à reeleição, entrou em contato com esta PÁGINA DO E para negar que esteja adquirindo o controle da TV Gazeta, canal 19, em Cuiabá.

Em seu contato comigo, Sérgio Ricardo disse não merecer o tom "agressivo" adotado pela PÁGINA DO E para reportar sua atuação política e também na televisão. "Voce me conhece, Enock, deveria ter um pouco mais de carinho por mim. Quem foi que te informou que estou comprando a TV Gazeta?"

"Tenho minhas fontes e elas me garantiram que a negociação está se processando. Não podia deixar de informar meu público sobre esta possibilidade."

"Conversa, liga pro dono do emissora que você vai ver. Eu não estou comprando, não tenho interesse de comprar e não vou comprar televisão nenhuma. E, pelo que já fiz por Mato Grosso, acho que deveria merecer um carinho maior de sua parte. Repito: você deveria era mostrar o que tenho feito, não só em Cuiabá mas em todo o Estado, em favor da população."

Nenhum comentário:

Postar um comentário