"Briga de foice" no Comitê Mauro Mendes
Marqueteiro Léo Pereira, que conduz a campanha de Mauro Mendes ao governo, começa a enfrentar tiroteios internos. Ele não está conseguindo autonomia e liberdade esperadas para realizar o trabalho porque volta-e-meia se depara com interferência dos empresários Mauro Carvalho e Robério Garcia, o Berinho, principais patrocinadores do projeto pró-Mendes. Alguns chegam a dizer que Léo não ficará no marketing até o final da campanha se não houver recuo de Carvalho e Berinho. (RDNews)
Serys FORÇADA a divulgar Carlos Abicalil
Apesar de não querer ter sua imagem vinculada à do seu desafeto petista, deputado federal Carlos Abicalil, a senadora Serys Marly (PT), que concorre a uma das oito vagas à Câmara Federal, assinou, jutamente com os outros candidatos do partido, um termo de compromisso em que aceita a condição de destinar espaço em seus materiais publicitários aos candidatos da majoritária. Como Abicalil é candidato ao Senado, ela terá que incluir seu nome e número em suas propagandas.
Leve e solto apesar de impedido pelo TRE
O vereador por Cuiabá Levi de Andrade (PP) teve o pedido de registro de candidatura a deputado estadual indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral e não conseguiu êxito também no recurso impetrado. Mesmo assim, a Justiça Eleitoral não o tirou do horário gratuito no rádio e na TV, a exemplo de outras candidaturas que foram barradas. O "não" ao registro da candidatura de Levi se deu na sessão do Pleno do TRE da última quarta.
Mendes promete "Secretaria das Cidades"
O candidato ao Palácio Paiaguás pelo PSB, empresário Mauro Mendes, assegura que a proposta de criar a secretaria das Cidades faz parte do seu plano de governo e é de conhecimento público desde maio deste ano, quando, ainda na pré-campanha, anunciou o projeto durante a caravana do Movimento Mato Grosso Muito Mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário