Contador de visitas

sábado, 10 de dezembro de 2011

'Ele viria assistir um jogo meu', diz atleta sobre avô assassinado em MT

Lorran joga pelo Flamengo e comentou a morte do avô que morava em MT.

=============
Jogador disse ao G1 que era muito ligado ao avô.

Do G1 MT


Lorran jogador do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Lorran disse que planejava viagem do avô para
vê-lo jogar (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

Ainda assustado com a morte do avô, o aposentado Cirilo Alves da Mota, assassinado no dia 3 de dezembro dentro da própria cada em Barra do Garças, cidade a 516 km de Cuiabá, o volante do Flamengo Michel Lorran falou da proximidade e dos planos que tinha com o avô.

“Quando eu ainda estava em Mato Grosso, ele morava comigo e com os meus pais. Sempre fomos muito ligados um ao outro. Ele era torcedor do Flamengo e eu sempre levava camisetas do time para ele. Estávamos até planejando para ele ir assistir um jogo meu pelo Flamengo lá no Rio”, revelou o jogador.

Segundo o pai de Lorran, Cleomar Alves, o avô do volante acompanhava quase todos os jogos do Flamengo e foi sepultado com a camisa do rubro-negro.

O atleta, que não via o avô desde outubro, recebeu a notícia sobre o assassinato através de uma ligação do pai enquanto estava a caminho da Gávea e não pôde ir ao enterro devido aos compromissos profissionais com o clube carioca. Ainda um pouco emocionado, o atleta pediu justiça. “Quero que os responsáveis sejam presos e paguem pelo que fizeram. Meu avô não merecia isso”, desabafou.

Suspeita

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (9) suspeita do crime. Segundo o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos, Herodoto Fontenele, a suspeita confessou, em depoimento à polícia, ter roubado e estrangulado o aposentado até a morte. O delegado adiantou que ela será indiciada por latrocínio - roubo seguido de morte. A polícia ainda está à procura de um homem, suspeito de ter participado do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário