Contador de visitas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Foragido, apresentador de TV acusado de pedofilia em Várzea Grande tem segundo mandado de prisão preventiva decretada


















O apresentador de TV Bruno Davi Borsatti (foto), 29 anos, acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 15 anos, em Várzea Grande, teve sua segunda prisão preventiva decretada. Desta vez, foi decretada pelo juiz da Segunda Vara Criminal Newton Franco de Godoy, no final de novembro, por porte ilegal de arma. Bruno já possuía um mandado preventivo em aberto, decretado em 11 de maio deste ano, pelo crime de pedofilia. O acusado encontra-se foragido.

De acordo com a decisão do magistrado, Bruno havia sido preso pela acusação de crime de abuso sexual, porém, passado um mês havia sido colocado em liberdade por decurso do lapso temporal da prisão temporária. No entanto, a unidade prisional, segundo o juiz, não atentou para o processo de porte ilegal de arma de fogo quando no momento da soltura. Diante do fato, o promotor de Justiça, José Norberto de Medeiros Junior, requereu a intimação da defesa para manifestar-se sobre o pedido de recaptura, a qual ratificou o pedido de liberdade provisória.

Ainda, conforme a decisão do juiz ficou claro que Bruno está foragido e não pretende se apresentar a justiça. “Ao ser procurado para ser citado pessoalmente do processo, no endereço declarado por sua defesa e comprovado com documentos, não foi encontrado, sendo informado pela proprietária de que há muito tempo não vem pagando o aluguel, demonstrando que está em lugar incerto e não sabido, e somente o pode por ter sido solto sem a devida e necessária checagem junto ao Poder Judiciário”, enfatiza o juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário