Contador de visitas

sábado, 10 de dezembro de 2011

IMPERADOR VARZEA-GRANDENSE
Som alto e barulheira de madrugada revoltou vizinhos de mansão que ligaram para a Polícia!!!
Irritado com chegada de viaturas e repreensão policial" na festa do casamento da filha, senador Jayme Campos ficou furioso, articulou e conseguiu queda do comandante da PM em Várzea Grande

Foto: VG Notícias
De acordo a fonte, na festa de casamento da filha do senador, realizada em 26 de novembro em sua residência - situada no bairro Ipase, vários vizinhos ligaram para o Comando Regional queixando do som alto. Com a chegada das viaturas, alertado do fato, Jayme ficou furioso e pediu a cabeça do comandante PM




















Do VG Notícias:
A saída do coronel Pery Taborelli do Comando Regional II de Várzea Grande continua uma incógnita. Porém, o que não falta é motivos para sua saída. Uma fonte do VG Notícias afirma que o afastamento do coronel está ligado ao senador democrata Jaime Campos. De acordo a fonte, na festa de casamento da filha do senador, realizada em 26 de novembro em sua residência - situada no bairro Ipase, vários vizinhos ligaram para o Comando Regional queixando do som alto.

Em um primeiro momento, conforme a fonte, o comandante na época (Taborelli), temendo represálias por parte do Senador, tentou abafar o caso e não ir até o local – para acabar com a festa. Porém, as ligações foram tantas, que não teve jeito, mesmo sabendo que estava colocando sua cabeça na guilhotina, Taborelli pegou sua tropa e se deslocou até a casa de Jaime.

Ainda, conforme a fonte, ao chegar ao local da festa, Taborelli chamou o senador e comunicou que os vizinhos estavam reclamando da “barulheira”. A notícia soou como uma ofensa a Jaime, que logo disparou: “você não vai ficar mais nenhum dia no Comando Regional, pode esperar para ver”. E, assim foi feito. Quatro dias após o ocorrido, foi comunicado o afastamento de Taborelli do Comando Regional II.


O homem só pensa em FATURAR!!!

===================

Galindo compra nova briga com a população com o reajuste no IPTU


Chico Galindo

A menos de 1 ano para o próximo pleito, o prefeito Chico Galindo (PTB) compra mais uma briga com a população tomando um posicionamento que deve lhe render a perda de alguns votos, caso queria disputar a reeleição. Acontece que o prefeito não pretende recuar na atualização na nova Planta de Valores Genéricos (PVG), que resulta em aumento direto no valor do IPTU de 2012. Agravando ainda mais a situação, Galindo dispara que não se preocupa com os resultados de sua atitude. “Não estou precocupado com populismo. Quero deixar Cuiabá como deve estar. Precisamos investir em infraestrutrura, ter a coragem de cobrar”, enfatiza.

A postura do prefeito tem desagradado vereadores que, de olho nas eleições, contrarariam a atitude e buscam amenizar a situação. “Eu acho que ele deve dar mais desconto, não só no IPTU, mas nos outros impostos. Estamos trabalhando para ele manter, pois ele não decidiu ainda”, rebate o vereador Júlio Pinheiro (PTB).

O parlamentar garante que está fazendo uma gestão junto ao prefeito para que ele, mais uma vez, conceda o desconto. “A lei está aprovada, quem tem autonomia para dar desconto ou não é ele”, garante. Logo em seguida, ele propõe que o prefeito dê um desconto ao menos para quem paga o imposto em dia.

Galindo, por sua vez, anunciou que já tem uma empresa que fará um levantamento para negativar os nomes dos devedores junto ao Serasa. Ele reforça ainda, que não vê motivos para acatar a sugestão de Júlio. “50% dos inadimplentes não quitaram a dívida quando houve a mudança. Quem não paga é porque não gosta de pagar mesmo”, conclui. (RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário