No Reino da NHAPOLÂNDIA
Em defesa dos VALOROSOS colegas, Toninho da Gloria sugere internação de vereador evangélico que denunciou TRAMA DIABÓLICA para manter Tião Zaeli na Prefeitura de Várzea Grande!
Na semana passada, o vereador Antônio Cardoso, evangélico e conhecido em toda Várzea Grande como "Irmão Cardoso", apontado ainda como "Rei dos Mutirões", revelou ao site VG Notícias que houve um grande golpe da Câmara para tomar o poder de Murilo Domingos (PR) e, hoje, manter no poder Tião Zaeli. As declarações do edil caiu com uma “bomba” na Casa de Leis. Os vereadores se irritaram de um tanto que cogitam até cassar o mandato de Cardoso. “A verdade dói e custa caro”. Na sequência o site ODocumento, do ex-deputado Maksuês Leite revelou maiores detalhes e, embora sem citar nomes, deu a entender que o irmão de Murilo, Toninho Domingos, tem em seu poder documentos, fotos e filmagens mostrando presidente da Câmara, Maninho Barros, recebendo pacotes de dinheiro das mãos de Zaeli e, até quanto custa, mensalmente, manter os vereadores de "bico fechado". Valor unitário: R$ 10 mil. Um "mensalinho" nada mal...
Nesta segunda (12) o vereador Antonio José de Oliveira – Toninho da Gloria, líder da bancada do (PV),reagiu e saiu em defesa contundente dos colegas vereadores. Para ele, o vereador Cardoso faltou com a verdade e que é uma grande injustiça o que o "Irmão" está fazendo com os parlamentares. "Isso tudo fruto da imaginação retardatária desse acusador. Recomendo até um exame psicológico do parlamentar, e se preciso a sua internação". Rebateu Toninho.
=================
Rodrigo Santoro recebe prêmio de Melhor Ator em Cuba
Do G1, em São Paulo
Rodrigo Santoro protagoniza "Heleno", cinebiografia do jogador Heleno de Freitas
O cinema brasileiro levou a maioria dos principais prêmios do 33º Festival de Cinema de Havana, em cerimônia realizada na noite deste domingo (11), na capital cubana. Rodrigo Santoro ganhou o Coral de melhor ator por sua atuação em "Heleno", cinebiografia do jogador de futebol Heleno de Freitas (1920-1959) dirigida por José Henrique Fonseca. Já Alessandra Negrini foi escolhida a melhor atriz por "O abismo prateado", de Karim Aïnouz, filme inspirado na canção "Olhos nos olhos", de Chico Buarque. O Coral de melhor direção de longa de ficção, por sua vez, ficou com José Padilha, por "Tropa de elite 2 - o inimigo agora é outro", que faturou ainda o prêmio especial do júri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário