Ex-deputado Maksuês Leite ameaça detonar BOMBA que mostra em detalhes (até com filmagens clandestinas) acordo milionário feito em Várzea Grande para garantir mandato de Tião Zaeli
======================
Presidente da Câmara Municipal, Maninho Barros e vereadores (comprometidos até o pescoço) foram filmados recebendo pacotes de dinheiro vivo!
Ex-deputado Maksuês Leite, agora um mestre em investigação de "maracutaias" no poder público!
Com seu jeito camaleônico de ser e de viver, o ex-deputado Maksuês Leite, agora megaempresário no ramo de comunicação em Mato Grosso, prova que está cada vez mais competente no quesito investigação, filmgens secretas e formatura de dossiês contra políticos corruptos e dirigentes de autarquias desonestos, em Mato Grosso.
É uma forma perigosa de acumular patrimônio, mas através da qual o jovem e competente comunicador vem se mostrando verdadeiro mestre, graças a coragem com que se mete na doce vida dos larápios e a aspereza com negocia o "cala-boca", não um "calaboquinha" qualquer, mas um "CALABOCÃO" dígno de marajá.
Bomba a ser detonada por Maksuês, caso o "CALABOCÃO" não se evidencie até o anoitecer de hoje, pode comprometer permanência do prefeito Tião Zaeli no cargo!
Desta vez, os alvos das suas investigações e do cabeludo e bombástico dossiê concluido são o prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli e o presidente da Câmara Municipal de VG, Maninho Barros, além de subserviente grupo e vereadores envolvidos até o pescoço numa trama diabólica, seguida de um acordo milionário, conforme levantamentos exclusivos do capacitado Maksuês Leite, dono do site "O Documento", jornal impresso "O Documento, duas emissôras de TV e uma rádio FM na Grande Cuiabá. Não citou nomes (nem é preciso!), mas o AVISO TEXTUAL é extremamente revelador, além de ameaçador. Se não houver acordo ("mala preta" recheada de verdinhas!) nas próximas horas desta terça, a BOMBA será detonada! Confira:
Mensalão no Paço
Um vídeo revelador, gravado secretamente em uma das maiores cidades de Mato Grosso, pode expor o pagamento de "mensalão" por parte de um novo prefeito a 13 vereadores que apóiam a gestão dele. As fortes imagens mostram claramente o presidente da Câmara Municipal dessa cidade recebendo das mãos do novo prefeito a quantia de R$ 130 mil em espécie entre notas de 50 e 100 reais. Fazendo o cálculo, cada nobre edil recebe mensalmente R$ 10 mil para se calar.
Bolso cheio
O mesmo vídeo revela um áudio ainda mais comprometedor. Explica-se. O referido presidente da Câmara de Vereadores pede, sem pudor, ao prefeito um "negócio" nada republicano para si próprio e garante como recompensa "tranquilidade" e apoio absoluto no poder legislativo. Novidades em breve. (Fonte: ODOCUMENTO - Terça-Feira, 6 de dezembro de 2011 - Publicado na coluna REGISTRO GERAL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário