Contador de visitas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011




No Congresso em Brasília, em Mato Grosso, a "luta" diária pelos "interesses públicos" continua a todo vapor!

Outros detalhes sobre a Operação Policial que abalou Cuiabá nesta Quarta-Feira chuvosa!

DONO DE CARTÓRIO DE VÁRZEA GRANDE TAMBÉM EM "CANA" POR "ESQUENTAR" PROCURAÇÕES "FRIAS"
==================
Enildo Silva Martins, servidor da Secretaria de Fazenda, e o economista Antônio Leite Barros são dois dos três presos pela operação “Cartas Marcadas”

(Do Hipernotícias)

ATUALIZAÇÃO ÀS 10H40

Três pessoas já foram presas na operação “Cartas Marcadas”, desencadeada pela Delegacia Fazendária em Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Torixoréo e até em Ribeirão Preto, em São Paulo. A Polícia ainda não divulgou nomes dos suspeitos de envolvimento no esquema de pagamentos ilegais de cartas de crédito.

ATUALIZAÇÃO ÀS 10H45

Viaturas da Polícia Civil chegaram com computadores e vários documentos apreendidos na empresa Ortolan, associada ao advogado Ocimar Campos, acusado de liderar o esquema das cartas de crédito. Também chegaram computadores apreendidos na casa de José Constantino da Silva, outro envolvido no escândalo.

ATUALIZAÇÃO ÀS 11H44

Enildo Silva Martins, servidor da Secretaria de Fazenda, e o economista Antônio Leite Barros são dois dos três presos pela operação “Cartas Marcadas”, desencadeada pela Delegacia Fazendária, na manhã desta quarta-feira (14). Leite Barros é acusado de elaborar documento de contra-argumento a respeito do resultado de investigação da Auditoria Geral do Estado. Os números apresentados pelo economista teriam sido manipulados.

ATUALIZAÇÃO ÀS 12H00: ORTOLAN NEGA BUSCA E APREENSÃO

Proprietário da Ortolan Compensação de Crédito, o economista Alex Ortolan nega que tenha sido cumprido mandado de busca e apreensão de documentos em sua empresa nesta quarta-feira. "Desconheço que minha empresa faça parte dessa investigação. Não recebemos nenhuma visita policial hoje até esse momento", frisou Ortolan, em contato com HiperNoticias.

ATUALIZAÇÃO ÀS 12H50 - DONO DE CARTÓRIO DE VÁRZEA GRANDE ESTARIA PRESO

Um dos presos na operação "Cartas Marcadas" esta manhã, segundo informações ainda não oficiais, seria o dono de um cartório em Várzea Grande. Ele é suspeito de esquentar procurações frias de Agentes de Administração Fazendária para advogados que teria pego cartas de crédito sem o conhecimento dos servidores e as negociado no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário