Contador de visitas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PARA ADVOGADO, MANDADO CONTRA GILMAR FABRIS FOI ILEGAL E ABUSIVO

Divulgação

Advogado Paulo Henrique Budóia: busca e apreensão na casa de deputado seria ilegal porque Gilmar não consta do inquérito

O advogado Paulo Budóia confirmou o cumprimento do mandado de busca e apreensão de documentos na casa do deputado Gilmar Fabris (PSD), mas classificou a operação como “ilegal e um abuso de autoridade”.

“Esse ato foi ilegal porque o deputado não é citado no inquérito policial. Se ele não é investigado, com base no que ele sofreu esse constrangimento ilegal, apenas na vontade do Ministério Público?”, indagou Budóia.

O advogado revelou que o deputado recebeu a operação com tranqüilidade, e que possui cópia do auto de apreensão realizado em sua casa. “Nada de ilegal foi encontrado na casa do deputado, como haveria de ser. A única coisa ilegal lá foi esse ato abusivo”, insistiu.

Budóia também representa o advogado Ocimar Campos, concunhado de Gilmar Fabris, e negou que tenha conhecimento de pedido de prisão contra ele. “Dos clientes que represento nesse caso, tenho conhecimento apenas do mandato já cumprido na casa do deputado Gilmar”, frisou. Além de Fabris e Ocimar, Paulo Budóia também representa o Sindicato dos Agentes de Administração Fazendária (SAAFEMT). Fonte: Hipernotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário