Contador de visitas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

No Reino da Corrupção
Vereador varzeagrandense descortina compartimento putrefato da política local e revela golpe aplicado pelos colegas contra Murilo Domingos e o vice Tião Zaeli. Agora sofre ameaças de cassação!!!


As bombásticas declarações do vereador por Várzea Grande, Antonio Cardoso (PSD, ao site VG Notícias podem custar o mandato do parlamentar. Na semana passada, Cardoso declarou que houve um grande golpe da Câmara para tomar o poder de Murilo Domingos (PR) e seu vice Tião Zaeli. As declarações do edil caiu com uma “bomba” na Casa de Leis. Os vereadores se irritaram de um tanto que cogitam até cassar o mandato de Cardoso. “A verdade dói e custa caro”. Confira:


=======================
=======================
=======================


Revelações “bombásticas”: “Só existe um slogan e uma matéria certa: a Câmara de VG deu um golpe para tomar o poder”, acusa vereador
=====================
O vereador foi mais além, ao avaliar a gestão Murilo Domingos, ele afirmou que o ex-alcaide nunca governou Várzea Grande e ainda, acusou Murilo de estar acompanhado de uma “quadrilha”.

O vereador Cardoso














Vereador de Várzea Grande por cinco mandatos, Antônio Cardoso Neto (PSD), em entrevista ao VG Notícias, declara ser um arquivo vivo de todas as coisas boas e ruins que tem acontecido no município, nos últimos anos. O edil, fez algumas declarações bombásticas para a reportagem, a exemplo do primeiro afastamento de Murilo Domingos (PR), ocorrido em março deste ano.

Cardoso acusa seus colegas de parlamento, de tentar dar um grande golpe no primeiro afastamento de Murilo e do então vice-prefeito, Sebastião dos Reis Gonçalves – popular Tião da Zaeli (PSD). De acordo com ele, estava tudo planejado para o comando da cidade ficar nas mãos do DEM e do PR – vale lembrar que na época, o atual presidente da Câmara, vereador Maninho de Barros (PSD) era filiado ao DEM, e ainda, o vereador Wanderley Cerqueira (PSD), era filiado ao PR. Outro fato que merece destaque é que na ocasião, o presidente era João Madureira (PSC), porém, alegando estar cumprindo acordo, ele entregou o comando da Casa para Maninho de Barros.

“Só existe um slogan e uma matéria certa: a Câmara deu um golpe para tomar o poder, não foi para cassar o Murilo, veio o Madureira, super incompetente, mas não era para ele, era para o PR e o DEM comandar”, acusa Cardoso.

O vereador foi mais além, ao avaliar a gestão Murilo Domingos, ele afirmou que o ex-alcaide nunca governou Várzea Grande e ainda, acusa Murilo de estar acompanhado de uma “quadrilha”. “Eu quero avaliar primeiro o Murilo como ser humano. Ele é um homem de coração bom, bem intencionado, mas acompanhado de uma quadrilha que não tinha tamanho dentro da prefeitura. Ele nunca governou Várzea Grande, quem governava, desde os garis até chegar às últimas esferas era outra pessoa. É muito difícil sentar na prefeitura e ser governado lá pela Feb”, denuncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário