Contador de visitas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ainda sem notícias do filho, mãe de Daniel está muito nervosa e quase sem conseguir falar

Do R7

mae_tlDivulgação

Extremamente abalada com a polêmica, mãe de Daniel diz que ainda não sabe do paradeiro do filho


Depois de se revoltar com os comentários dos famosos e afirmar em entrevista ao R7 que Daniel foi vítima de racismo, o emocional de Aparecida Echaniz, mãe do ex-participante, está bastante abalado.

Após expulsão do BBB, mãe de Daniel reclama de racismo

Boninho: "Daniel foi eliminado para evitar algo pior"

Daniel se definia como "carinhoso e atencioso"

Procurada novamente pela nossa equipe na tarde desta terça-feira (18), Aparecida apresentava dificuldades ao falar e dizia estar muito nervosa.

- Me liga mais tarde, agora eu estou muito nervosa, não consigo nem falar.

Ainda sem notícias do paradeiro de Daniel, a mãe pronunciou algumas frases picadas.

- Não sei onde ele está, ninguém sabe. Não sei te responder onde está o meu filho.

Pela manhã, Aparecida afirmou estar chocada com a punição contra Daniel.

- Estou perplexa com isso. Para mim, não teve nada demais, nas outras edições sempre tem pessoas embaixo do edredom. Para mim, isso é racismo. Eu não consigo entender. Acredito que seja racismo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário