Contador de visitas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Neozelandesa que faz leilão para tatuar bumbum tem oferta de R$ 17 mil

Leilão termina na próxima sexta-feira.
Vencedor poderá escolher desenho que será tatuado.

Do G1, em São Paulo


A neozelandesa Tina Beznecm que lançou um leilão pela internet para escolher a tatuagem que colocará em seu bumbum, atraiu dezenas de interessados no site "Trade Me". Até agora, ela recebeu uma proposta de 12.200 dólares neozelandeses (R$ 17,2 mil).

Tina Beznec criou leilão para escolher tatuagem para seu bumbum. (Foto: Divulgação/Trade.me)Tina Beznec criou leilão para escolher tatuagem para seu bumbum. (Foto: Divulgação/Trade.me)

Segundo a jovem, o vencedor poderá escolher qualquer desenho, no tamanho de 9 x 9 centímetros. "Você pode achar que sou louca para fazer isso. Mas é isso mesmo, o vencedor do leilão poderá escolher o que devo tatuar no meu bumbum", disse Tina.

De acordo com o site "Trade Me", o leilão termina na próxima sexta-feira (20). Tina pretende doar 20% do valor arrecado para entidades de caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário