Contador de visitas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Foca Bundudo articula candidatura de Senhor da Vara e agenda reunião com deputado José Riva para esta semana


Dorileo e Mendes

Na guerra a ser travada entre Dorilêo e Mauro Mendes, em caso da desistência de outros fortes candidatos, FOCA BUNDUDO torce e investe na vitória do ex-patrão e "MESTRE" (ilust. RDNews)


Grato pelas lições recebidas do Mestre dos Focas, Senhor da Vara e capo do Grupo Gazeta, Dorilêo Leal, seu ex-aluno e funcionário nas redações do conglomerado, conhecido pelos colegas da época como "Foca Bundudo", hoje famoso, respeitado nos meios políticos, endinheirado e grato, resolveu investir pesado nas articulações da pré-candidatura do ex-patrão, visando êxito na campanha para prefeito de Cuiabá, este ano.

================

Segundo fonte do Cacetão, para esta semana o presidente da AL, deputado José Riva (PSD), agendou uma reunião com Foca Bundudo, em endereço apontado pelo informante como sendo "ainda secreto", visando um consenso entre o seu partido e o PMDB, do deputado Carlos Bezerra e governador Silval Barbosa.

================

O assunto a ser tratado entre Riva e Bundudo, ao que consta, será a oferta da vaga de VICE-PREFEITO ao PSD na Capital, com a "recompensa" de, no futuro, o PMDB e Dorilêo Leal apoiarem o presidente da AL numa possível candidatura ao Governo de MT, mais precisamente em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário