Contador de visitas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mulher reage a agressão e mata marido com golpes de garrafa


Uma mulher foi presa após ter assassinado o marido durante uma briga do casal, no município de Canarana (827 km de Cuiabá). Cleidy Bueno Mourão alegou que cometeu o crime para se defender.

A Polícia Militar (PM) informou que a acusada foi agredida com socos e com golpes de cabo de televisão. A mulher afirmou ainda que o esposo, Sidney Pereira Martins, de 22 anos, tentou enforcá-la e a ameaçou de morte.

Elevador despenca de 18 metros mata 2 e deixa 4 feridos


Fotos: Maurício Cruvinel/24 Horas News



A queda de um elevador matou duas pessoas na hora e deixou quatro gravemente feridas num canteiro de obras de um edifício em construção, na Avenida São Sebastião, no bairro Quilombo em Cuiabá. O elevador despencou na manhã desta quinta-feira, dia 05, com seis homens durante o início do expediente dos operários. A queda foi de 18 metros. O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas já foram encaminhadas ao Pronto-Socorro.
De acordo com informações do tenente Danilo Cavalcante, do Corpo de Bombeiros, os seis homens estavam no sexto andar, do prédio comercial de 15 andares, quando as cordas de aço do elevador escaparam. A queda foi brusca e muito rápida.
Entre as vítimas estão o operador do elevador e o mestre-de-obras, identificados como Eurico de Jesus, 38 anos e Agnaldo Alves dos Santos, 40 anos, respectivamente. Os quatro os feridos já foram identificados, Fernando Conceição com suspeita de fratura nas costas e Jonatha Palma da Silva internado em estado grave no PS, Elias da Silva está com quadro estvável e Washington está em estado gravissímo e corre risco de morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário