Uma mulher foi presa após ter assassinado o marido durante uma briga do casal, no município de Canarana (827 km de Cuiabá). Cleidy Bueno Mourão alegou que cometeu o crime para se defender.
A Polícia Militar (PM) informou que a acusada foi agredida com socos e com golpes de cabo de televisão. A mulher afirmou ainda que o esposo, Sidney Pereira Martins, de 22 anos, tentou enforcá-la e a ameaçou de morte.
Elevador despenca de 18 metros mata 2 e deixa 4 feridos
|
De acordo com informações do tenente Danilo Cavalcante, do Corpo de Bombeiros, os seis homens estavam no sexto andar, do prédio comercial de 15 andares, quando as cordas de aço do elevador escaparam. A queda foi brusca e muito rápida.
Entre as vítimas estão o operador do elevador e o mestre-de-obras, identificados como Eurico de Jesus, 38 anos e Agnaldo Alves dos Santos, 40 anos, respectivamente. Os quatro os feridos já foram identificados, Fernando Conceição com suspeita de fratura nas costas e Jonatha Palma da Silva internado em estado grave no PS, Elias da Silva está com quadro estvável e Washington está em estado gravissímo e corre risco de morte
Nenhum comentário:
Postar um comentário