Contador de visitas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


PM prende assaltantes de posto do Bradesco em VG

assessoriaEles invadiram uma galeria na Avenida Ari Paes Barreto

Eles invadiram uma galeria na Avenida Ari Paes Barreto


Policiais Militares da 5ª Companhia Cristo Rei prenderam três suspeitos em flagrante acusados de roubo a um posto avançado do Bradesco, localizado em uma galeria comercial no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Com os bandidos, foram apreendidos dois revólveres calibre 32, e valor de R$ 1.157,00 em dinheiro .


Os Suspeitos Pedro Paulo Correia de 20 anos, Donato da Silva Nascimento de 18 anos e Marcos Antônio Brandão de 22 anos estavam em um veículo Celta de cor prata e foram detidos após entrarem em uma casa que seria de um dos suspeitos.

A galeria invadida está localizada na Avenida Ari Paes Barreto, que concentra grande quantidade de lojas. Os policiais da 5ª Companhia do Cristo Rei, responsáveis pela ação, acreditam que os criminosos também levaram dinheiro de alguns comerciantes da galeria.




Pai mata os três filhos e depois se mata com tiros em Goiás



Um tragédia sem precedentes abalou a cidade de Diorama-GO, a 140 km de Barra do Garças, na divisa com Mato Grosso, onde inexplicavelmente um pai matou os três filhos e depois se matou. O triplo homicídio seguido de suicídio teria acontecido no final da tarde de quarta-feira (11) na fazenda São Domingos, a 12 km do rio Caiapó.

O lavrador Vanderlei Rodrigues da Silva foi encontrado morto ao lado de um carro onde estavam os corpos dos filhos: Emília de 10, Cínthia de 11 e Alex de 12 anos.

A polícia suspeita de suicídio porque a arma estava ao lado do corpo do pai, fora do veículo. A polícia técnica de Iporá-GO esteve nesta quinta-feira (12) na fazenda à procura de mais evidências sobre o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário