Contador de visitas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Filho de ex-secretário de Indústria e Comércio de MT se envolve em grave acidente na Capital
Uma garota de 18 e outra de 17 anos estão internadas em UTI














Três jovens ficaram feridos, após um automóvel Chevrolet Agile rodopiar na pista da Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, e bater numa árvore. O choque foi tão violento que a árvore foi arrancada.O acidente ocorreu por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira (27), em frente ao Supermercado Modelo. No choque, ficou ferido o adolescente Alexandre Furlan Filho, de 17 anos, filho do ex-secretário de Industria e Comércio de Mato Grosso, Alexandre Furlan.

No carro estavam também duas garotas, que sofreram ferimentos graves – Alice Carolina Bello, 18, e B. B. P. M., 17 - e foram levadas pelo Samu para um hospital particular. O estado de saúde delas é considerado grave. Alexandre, por sua vez, sofreu ferimentos leves. As garotas foram levadas para a UTI de hospitais da Capital, sendo que uma delas estava com suspeita de lesão na coluna e a outra, com politraumatismo.



















Alexandre Furlan, pai do rapaz acidentado


Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o veículo seguia em direção à Avenida Rubens Mendonça e, ao passar por uma poça d’água, rodopiou e atingiu a árvore. Uma das vítimas chegou a ser arremessada pela janela. A frente do automóvel ficou totalmente destruída. O veículo pertence ao ex-secretário Alexandre Furlan, que estaria viajando. A mãe do garoto estava dormindo na hora do acidente e, em seguida, foi informada da colisão. Os policiais não informaram quem estava dirigindo o automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário