Contador de visitas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Prefeito comedor de égua


Cotado para ganhar a Prefeitura de Cuiabá, em 2012, Dorilêo Leal (Grupo Gazeta) é conhecido no interior de MT pela fama de garanhão. De égua, vaca, cabra a veado, ele já "traçou" de tudo na fase juvenil. E muitas donzelas juramentadas do Palácio Alencastro, desanimadas com a fase VIAGRENTA de Chico Galindo, já garantiram que votarão no Leal... Morrem de saudades do ex, Wilson Santos.


Primos travessos


Quando jovem, criado em Arenápolis ( Médio Norte MT), mas sempre passando férias na fazenda de um tio dentista no vizinho município de Alto Paraguai, Dorilêo aprontou nessa fase nas companhias dos primos Badú, Eduardo, Carlinhos e Zizo, hoje, a exemplo do parente mais famoso, todos bem casados e vencedores na vida.


Cadelinha "Pintada"


Segundo relato de amigos da antiga, um dia Dorilêo e Zizo (hoje advogado famoso) foram pegos no flagra pelo Dr. Odilon (pai do também Dr. Eduardo Gomes, ex-prefeito de Alto Paraguai por dois mandatos - e tio dos demais) dando um "trato erótico" numa cadelinha por nome "Pintada". Detalhe sinistro: a bichinha só tinha três pernas. Uma perdeu sob as rodas de um carro. Não conseguia fugir dos "amantes", quando não queria sexo.


Cabritas, vacas e éguas


Foi uma fase feliz na vida daquele que é apontado como próximo prefeito da Capital, o capo do Grupo Gazeta, Dorilêo Leal. Segundo o ex-vereador Zelão, que conheceu e conviveu de perto com a primaiada toda, fatos misteriosos passaram a ocorrer por lá sempre após as férias do Leal, no auge da fase "punheteira" dos 14 aos 15 anos: Bezerros, cabritinhos e até um burrico com feições quase humanas, nasceram pelas bandas da fazenda do Dr. Odilon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário