Contador de visitas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Maiana trocou de nome e fugiu com um casal para outro Estado




Apesar das esperanças, a família da estudante Maiana Mariano Vilela, de 16 anos, já admite que ela esteja morta. Para a Polícia, no entanto, todas as hipóteses possíveis. Para um amigo do ex-namorado da menina desaparecida que nunca apareceu no cenário das informações, ela fugiu junto com um ex-namorado e um casal. O rapaz ajudou na fuga e vai volta. Ela mudou de nome e estaria trabalhando para esse casal em outro Estado.

A reportagem do Portal de Notícias 24 Horas News passou uma semana atrás de uma pessoa que teria comentado algumas coisas sobre Maiana. É um jovem que também reside na Morada da Serra, amigo de um ex-namorado da estudante. Só que ele não pode ser identificado por motivo de segurança.

“Ela (a Maiana), me falou dia que estava juntando um dinheirinho para fugir para bem longe. Não sei o que ela está fazendo na vida, mas pelo que ela me falou e pelas evidências, tudo leva a crer que ela concretizou o sonho de sumir”, afirmou o amigo de Maiana.

As evidências que o rapaz que se diz amigo do ex-namorado da estudante e dela também por afinidade de morar no mesmo bairro, está falando faz sentido. Dias atrás, a mãe do empresário Rogério Amorim, namorado da estudante desaparecida, dona Antonio Amorim, levou um susto quando encontrou todos os documentos da menina na casa dela.

Além de não levar nenhuma das dezenas de peças de roupas, jóias, peças íntimas, sapatos, bolsas e perfumes. A maioria objetos novos que a estudante comprou durante seu namoro com Rogério, ela também não levou seus documentos, inclusive o principal, a Carteira de Identidade.

Além de comentar para o ex-namorado que estava juntando um dinheirinho, Maiana também contou como o fazia. “Ela comentou comigo e com o ex-namorado dela dias antes de desaparecer. que pedia, por exemplo, duzentos reais para arrumar os cabelos, mas só precisa e só gastava cinquenta reais. O resto ela escondia na casa da mãe dela. Acho até que ela vendeu a moto e só entrou o veículo no dia que resolveu sumir de vez”, sintetizou o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário