Contador de visitas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Empresário desaparecido desde quarta-feira é achado morto e com sinais de violência perto de lavoura de soja


Foto: Rádio SorrisoA polícia não sabe quem poderia ter cometido o crime nem a  motivação A polícia não sabe quem poderia ter cometido o crime nem a motivação
O empresário Ivanor Luis Três, de 46 anos de idade e que se estava desaparecido desde a noite do dia 18, foi encontrado morto pela polícia no fim da tarde desta sexta-feira (20) em Sorriso (a 418 km de Cuiabá).

O corpo de Ivanor, que alugava kitnets em Sorriso, foi encontrado jogado, nu, numa vala próxima a uma lavoura de soja na estrada do bairro Rota do Sol, local afastado do centro da cidade.



  • Morre professor que se jogou de viaduto em Cuiabá

  • Jumir Simião não resistiu aos ferimentos após queda, na Avenida Miguel Sutil, na quinta-feira


  • MidiaNews/Divulgação

    Professor pulou do Viaduto da Rodoviária (dest.) e morreu no hospital: não resistiu aos ferimentos

    O ex-professor da Escola Estadual Presidente Médici, Jumir Simião, de 55 anos, faleceu, por volta de 9h30 desta sexta-feira (20), no Hospital Jardim Cuiabá. Jumir tentou suicídio na manhã de quinta-feira (19), ao pular do viaduto da Avenida República do Líbano, que dá acesso à Estação Rodoviária, na Avenida República do Líbano.

    De acordo com informações da família, ele não resistiu aos ferimentos que sofreu com a queda. Jumir teve uma fratura exposta no fêmur, quebrou várias costelas, um pé, a bacia e a tíbia, além de uma hemorragia interna no pulmão.



Bandido luta, tira arma de policial militar e o mata com tiro no olho em Poconé



Bandido mata policial militar com um tiro dentro do olho na manhã deste sábado (21). O assaltante, em companhia de um comparsa fugiram mas estão sendo caçados por mais de 50 policiais civis e militares neste momento. A Polícia Militar já prendeu um suspeito.

A vítima, o soldado Alex de Oliveira Suzarte da Silva, de 31 anos, saiu com a guarnição para atender uma ocorrência de assalto no centro de Poconé (Baixada Cuiabana, a 102 quilômetros de Cuiabá), e prendeu os dois bandidos e estava conduzindo os dois para Delegacia Municipal.

No trajeto, no entanto, os dois assaltantes que estavam sendo conduzidos entraram em luta corporal com os dois integrantes da guarnição. Um dos bandidos conseguiu pegar a arma do PM Alex e o matou com um tiro no olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário