Contador de visitas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Riva pede estadualização do Hospital Municipal de Leverger
Riva pede estadualização do Hospital Municipal de Leverger

Parlamentar também defende reestruturação do estado para que a área da Saúde tenha prioridade nos investimentos e que a contratação de OSS seja avaliada

ITIMARA FIGUEIREDO - Assessoria da Presidência

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD) pediu ao Governo do Estado a estadualização do Hospital Municipal de Santo Antônio do Leverger. O pedido foi feito na semana passada, antes do recesso parlamentar. Riva também defende a construção de dois grandes hospitais em Cuiabá, sendo um regional e outro exclusivo para crianças. No decorrer de 2011, foi incisivo ao cobrar a retomada das obras do Hospital Central de Cuiabá, como uma das saídas para diminuir o déficit de leitos em Mato Grosso.

O hospital de Santo Antônio do Leverger atende pacientes de Barão de Melgaço e de algumas comunidades da região do Coxipó, de Cuiabá. De acordo com o presidente do Diretório do PSD de Santo Antonio do Leverger, Walter Sampaio, o município necessita com urgência dessa iniciativa, que poderá reestruturá-lo de acordo com as instalações de um pronto atendimento. “Preparando-o para prestar atendimentos de primeiros-socorros e outros mais complexos, como por exemplo, atendimento às vítimas de acidente e procedimentos cirúrgicos”, garante Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário