Contador de visitas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012




Estado dá 1º passo para retomar obras do Hospital Central



Governador Silval Barbosa comemora parceria com a iniciativa privada para investir em MT


O governador Silval Barbosa (PMDB) deu o primeiro passo para a retomada das obras do Hospital Central, paralisadas há 27 anos, nesta terça-feira (31), com a assinatura de um chamamento para empresas interessadas em firmar Parceria Pública Privada (PPP) com o Estado. Com a autorização do Estado, empresas poderão apresentar projeto no período de 4 a 6 meses. Após sagrar-se vencedora, a empresa vai executar a obra, que pode durar de 24 a 26 meses. A aposta é transformá-lo em uma unidade com, no mínimo, 120 leitos e mais 10 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), 10 leitos de UTI pediátrica e 6 salas cirúrgicas.




NOVO "REI DO CANGAÇO"
Chico Galindo prometeu deixar de ser "bonzinho", virar CANGACEIRO e partir com chumbeira, granada e fuzil da Guerra do Paraguai contra adversários que o atacam





Famoso pela coleção secreta" de armas que possui, entre elas duas granadas usadas na 2a. Guerra Mundial, um fuzil da Guerra do Paraguai e muitas "chumbeiras", o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (foto) prometeu partir com tudo" contra adversários políticos, imprensa, líderes comunitários e outros que atacarem sua gestão a partir de agora. Chico, mais do que nunca, pensa na reeleição e como a imagem de "bonzinho" não tem dado resultados positivos, resolveu apelar para o "cangaço". A promessa foi feita em entrevista na Rádio Cidade, do Grupo Folha do Estado. Confira a notinha:

Deu na coluna Circuito Fechado, da Folha do Estado, que o prefeito Chico Galindo (PTB) cansou de ser "bonzinho". Segundo a publicação, o alcaide está enjoado de apanhar por causa de sua administração, considerada pífia por grande parte da imprensa, classe política e, principalmente pela população. Galindo, informa a coluna, disse que acabou a fase de "Chiquinho paz e amor" e que vai partir prá cima de quem o atacar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário