Contador de visitas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ladrões arrombam cofre e levam dinheiro dsa Fort Atacadista

Sede da Fort Atacadista, na Av. Fernando Correa: vigias não viram nada de anormal


Ladrões arrombaram o cofre da empresa Fort Atacadista, localizada na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá e levaram todo o dinheiro.

O ataque ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (5), quando os bandidos utilizaram um maçarico para cortar o cofre. O equipamento foi deixado no local.

Os vigias que estavam de serviço informaram à Polícia que não viram nada de anormal. Por volta das 6 horas, depararam com o cofre arrombado.

A empresa não informou quanto em dinheiro os ladrões levaram, mas seria uma "quantidade mínima", uma vez que o carro-forte de uma empresas de transporte de valores recolhe o faturamento do dia à tarde.



Prefeito de Barra do Garças metendo a mão
Vereadores desconfiam de preços altos e pedem explicação dos gastos


O clima promete esquentar entre oposição e situação em Barra do Garças, nesse início de 2012. Os três vereadores de oposição nem esperaram a volta do legislativo para pedir explicações ao prefeito Wanderlei Farias (PR) sobre os empenhos da prefeitura, principalmente com relação a obra de revitalização da avenida Ana Lira, no bairro Santo Antônio, cujo valor anunciado é de R$ 1.31 milhão para um percurso de 1.150 metros, um gasto em torno de 50% maior que os R$936 mil aplicados no percurso de 1.500 metros da avenida Antônio Joaquim.

Os vereadores desconfiam de superfaturamento da obra e por isso querem esclarecimentos do prefeito barra-garcense. O documento foi assinado pelos vereadores Miguelão Moreira e Sávio Carvalho (PSD) e Odorico Kiko (PT). Eles fazem questionamentos sobre outros pagamentos na aquisição de gêneros alimentícios, serviços e até mesmo buffet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário