Contador de visitas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Saudades da "Vara do Mestre"


Com Mauro Mendes sendo traido descaradamente por Pedro Taques e Waltenir Pereira, com Sérgio Ricardo assumindo a presidência da AL e Roberto França com tendência a se conformar com o sucesso do Resumo do Dia, tudo se encaminha para grandiosa vitória de Dorilêo Leal, capo do Grupo Gazeta, Garanhão do Centro Oeste, Mestre dos Focas e, quando garotão, "papador" de éguas, cabras e cachorrinhas no cio, na fazenda do tio dentista, o Dr. Odilon Gomes, em Alto Paraguai.


Wilson Santos no SAPATO...

A fama de Dorilêo supera a do ex-prefeito Wilson Santos, que também traçava de tudo no comando da prefeitura cuiabana, e quando ainda nubente perdeu a virgindade no Morro da Luz, em Cuiabá, para um jovem amante gay, que acompanhou seus passos vitoriosos na política ao longo de mais de duas décadas.


Ex-foca garante Dorilêo no comando de Cuiabá


Um ex-foca do Grupo Gazeta, ex-deputado, hoje milionário, garantiu ao "Mestre Dorilêo" apoio integral para sua campanha a prefeito... Leal, lógico, agradeceu. E o ex-foca, saudoso da "Vara do Mestre", prometeu integrar a CAMPANHA VITORIOSA de corpo e alma... Mais CORPO do que alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário