Contador de visitas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Prefeito sai de férias e capital cai, de novo, nas mãos de Júlio Quebra-Molas


Júlio Pinheiro

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB) deve tirar 30 dias de "merecidas" férias a partir do dia 1 de fevereiro. A informação foi confirmada pela assessoria do prefeito. Após um ano do início da polêmica venda da Sanecap, Galindo, com processo já concluído, vai novamente soltar a bomba nas mãos do presidente da Câmara e fiel escudeiro, Júlio Pinheiro (PTB). Galindo solta, na verdade, duas bombas. Uma na cabeça de JP e outra na cabeça do povo, que vai passar 30 dias sob comando bronco e atrapalhado de Pinheiro, que ao menos tem um mérito: encheu Cuiabá de quebra-molas e deve continuar a obra em novo mandato. Ruím para motoristas burros e inconsequentes. Bom para a população.

Nilson Leitão é o deputado de MT que mais gastou com passagens

Nilson Leitão é o deputado de MT que mais gastou com passagens
Um levantamento dos reembolsos já efetuados pela Câmara dos Deputados para viagens parlamentares e de assessores foi divulgado pela revista Época nesta segunda-feira (23). O deputado mato-grossense campeão de gastos com viagens é o tucano Nilson Leitão (PSDB).
Conforme os dados divulgados pela revista, entre janeiro e dezembro de 2011 Leitão teria gastado R$ 32.101,90 (trinta e dois mil cento e um reais e noventa centavos).



Mudança no Ministério da Educação deixa Abicalil sem emprego




O professor Carlos Abicalil será demitido do cargo de secretário de Articulação com os Sistemas de Ensino do Ministério da Educação. O ex-deputado – derrotado na eleição passada quando disputou uma vaga ao Senado Federal – deve entregar o cargo ao novo ministro, Aloisio Mercadante, que tomou posse nesta terça-feira, 24. Ele é um dos poucos de Mato Grosso que conseguiram cargos no Governo Federal. Mercadante, que também é do Partido dos Trabalhadores, já anunciou o desejo de promover mudanças na cúpula do Ministério.


Mauro Mendes (com muitos litros de alcool) rumo ao Alencastro


Mauro Mendes: prevenido


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) retoma, nesta terça-feira (24), as visitas de pré-candidatos a vereador aos bairros da periferia de Cuiabá. Desde o final do ano passado, a sigla faz visitas aos bairros, em busca de novos filiados e, obviamente, de apoio visando às eleições para a Prefeitura de Cuiabá. Hoje, a caravana, segundo a assessoria de imprensa, estará, a partir das 19h, no Jardim Vitória. À frente do bloco, o presidente da executiva municipal na Capital, Mauro Mendes. O empresário, que vem de férias em uma exclusiva praia de Angra dos Reis (RJ), não assume a pré-candidatura ao Palácio Alencastro, mas não resiste aos abraços e apertos de mão na periferia da Capital. Detalhe: após os "beija-beija" e apertos de mãos, tem o saudável costume (ou mania) de correr para algum lugar SEGURO e lavar mãos e rosto com litros de alcool puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário