Contador de visitas

domingo, 29 de janeiro de 2012


Revoltada, comunidade atea fogo na casa e tenta linchar pedófilo-assassino em Várzea Grande

José Ribamar Trindade
24 Horas News





Leia Também:
» Noite de cão com 4 assassinatos: 2 crianças mortas por um pedófilo de 90 anos

Foram duas mortes brutais contra duas meninas indefesas em sem nenhum poder de reação, pois tinham apenas 12 e 13 anos respectivamente. Um garoto de 14 anos também levou algumas facadas e continua hospitalizado em estado grave com risco de morte. O pedófilo Francisco da Silva, o “Chico”, de 90 anos, foi preso logo em seguida quando tentava fugir.

“Eu nunca vi tanta violência em toda a minha vida. Esse homem, que mais parece um monstro estava louco quando, Ele tentou agarrar as duas meninas para estuprar, mas elas reagiram. Tentaram correr, mas foram sendo mortas uma ao lado da outra”, disse uma mulher moradora do Jardim Ipanema, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

iUm garoto de 14 anos também foi tentar salvar as duas amiguinhas, mas também levou algumas facadas. “Foi um crime bárbaro. Foram duas mortes brutais, daquelas que a gente pensa que nunca vão acontecer, mas acontecem”, disse uma amigos das vítimas.

Revaltada, a comunidade do Jardim Ipanema ao aldo dos Jardim das Oliveira onde o pedófilo-assassino era presidente do bairro, não só tentaram linchá-lo, como atearam fogo na casa do matador, preso em flagrante pela Polícia Militar, saindo do local do crime.

As vítimas, as meninas Franciele Rodrigues de Moraes, de apenas 12 anos, e Stefani Loraíne da Silva, de 13 anos, segundo uma testemunha, foram perseguidas até a morte. As duas foram assassinadas por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (29), na madrugada mais violenta de 2012 e uma das mais trágicas dos últimos anos na Grande Cuiabá.

Além das duas meninas, o pedófilo Francisco da Silva ainda tentou matar o menino Gabriel Castro Rocha, de 14 anos. O garoto também foi esfaqueado, mas sobrevive, mesmo em estado muito grave.

O duplo homicídio seguido de uma tentativa de assassinato aconteceu no Jardim Ipanema, em Várzea Grande. Os crimes chocaram a comunidade local. “Esse descgraçado não pode continuar vivo. Ele agora está dando uma de coitadinho, mas não passa de um monstro-asssassino que vivia entre a gente com pele de cordeiro. Sabe-se lá quantas crianças ele não violentou em toda sua vida de pedófilo”, desabafa uma moradora.




Bandidos usam Faustão e Magazine Luiza para clonar celular


Bandidos continuam a aplicar o velho golpe de prêmios via celular. Depois de usarem Silvio Santos, Gugu e suas emissoras, agora estão usando o nome do apresentador Fausto Silva (Faustão) com uma falsa premiação. Através de torpedo eles dizem: "Rede Globo) sua linha foi sorteada com uma casa na promoção 56 anos Magazine Luiza. Ligue para 015 8581592139 (senha 99989). O torpedo vem várias vezes pelo número 21 9877 7541. 21 é prefixo do Rio de Janeiro. Atenção, isso golpe, não retorne a ligação nem digite senha. Os bandidos vão clonar seu celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário