Contador de visitas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso



O MISTERIOSO ENLACE DO "MESTRE DOS FOCAS" COM A JORNALISTA JAPONESA "MINGEMY NATHORA"


A fama de garanhão do futuro prefeito de Cuiabá, empresário Dorilêo Leal, capo do Grupo Gazeta, deve superar a do ex Wilson Santos, pois, segundo fonte do Cacetão já ultrapassou fronteiras brasileiras, indo parar no Japão. Mais famoso que o astro sertanejo Michel Teló.

***************************
Rei da Comunicação em MT, Senhor absoluto e Mestre dos FOCAS, garanhão sonhado por 90 por cento das donzelas Alencastrianas, Dorilêo conviveu (profissionalmente) com duas jornalistas japonesas, no segundo semestre de 2011, que estiveram em MT para um "estágio-pesquisa-profissionalizante" de três meses na região pantaneira.

***************************
Curiosas, corajosas, as duas repórteres nipônicas estiveram no Pantanal de MT com apoio do Grupo Gazeta, Fema e Ibama, sob supervisão direta do "Mestre", fizeram uma série de reportagens especiais para o periódico Asahi Shimbun, na qual destacaram o capo do Grupo Gazeta como um empreendedor "intrépido e a frente do seu tempo"..

***************************
Excitadas com a vivência de novas experiências, as jovens jornalistas sairam encantadas com a receptividade do povo mato-grossense e o bom tratamento obtido numa big fazenda do Dorilêo Leal, no Pantanal, que enfrenta ira de alguns moradores locais por conta de desvios em canais que abastecem lagos e lagoas da região. Nada do interesse da jovens formosas. Uma delas, por sinal, dona de um susgestivo (mas não comprometedor!) nome de bastismo: MINGEMY NATHORA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário