Contador de visitas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Drama no interior de MT
Suporte atola e Nova Bandeirante segue isolada















Cerca de 40 veículos de transporte de carga estão atolados na rodovia MT 208. Devido às chuvas, vários pontos das estradas estão formando grandes atoleiros e deixando diversos caminhões e carros presos no lamaçal. Maquinários e caminhões que deveriam dar socorro a esses veículos também atolaram. Veículos do estado, prefeitura e de populares são rebocados por trator de particulares.

Segundo informações do site local Nativa News, os veículos de passeio só conseguem chegar à Nova Bandeirante por causa da solidariedade do comboio particular. Empresários e agropecuaristas que tentam ir para a área rural, por diversas vezes, descarregam uma máquina de esteira para desatolar os veículos e liberar a passagem ao longo da rodovia.

Uma equipe de manutenção composta por uma patrol, uma Pá carregadeira, uma carregadeira e dois caminhões colocaram apenas terra, tornando o trecho pior ainda. Até ontem (28) a Defesa Civil ainda não tinha chegado à Nova Bandeirantes.
As chuvas não deram uma trégua e o mau tempo tem atrapalhado ainda mais os trabalhos. A situação também é crítica na MT 417, trecho que liga Nova Bandeirantes a MT 208.

Nenhum comentário:

Postar um comentário