Contador de visitas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Silval diz que lamenta iniciativa de presidente da AMM

silval barbosa 03 02 06 Confiram, TCE notificará Silval sobre não licitação de transporte intermunicipal.O governador Silval Barbosa (PMDB) lamentou a ‘iniciativa’ intempestiva do presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Meraldo Sá, de acionar o Estado para obter informações do valor adicionado (VA) do ICMS e a cobrança dos repasses para o setor de saúde das prefeituras. “Ele (Meraldo) nunca nos procurou institucionalmente para estabelecer um diálogo franco e aberto. Lamento essa atitude, porque este governo estará sempre aberto ao diálogo”, garantiu Silval Barbosa.

Meraldo afirmou que o Estado não estaria honrando seus repasses à Saúde nos municípios desde o último mês de agosto. De acordo com a denúncia, o montante acumulado que deixou de ser repassado às prefeituras de Mato Grosso é de pelo menos R$ 30 milhões.

oooooooooooooooooo


Roberto França nega pré-candidatura a prefeito e ironiza "indefinição" de Mauro Medes


O ex-diretor de Marketing da extinta Agecopa, Roberto França




O ex-diretor de Marketing da extinta Agecopa, Roberto França, deixou a primeira reunião da cúpula democrata, realizada nesta quinta (26), com o mesmo discurso de quando ingressou no partido: afirmando não ser pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá. "Se nem quem está fazendo visita nos bairros assume que é candidato, porque eu, que nunca disse que tinha pretenção, tenho que assumir?", ironizou, em referência ao empresário Mauro Mendes (PSB), que começou 2012 pondo em prática o projeto da "Caravana 40".

Nenhum comentário:

Postar um comentário