Contador de visitas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Com Wilson Santos em desvantagem nas ruas e bairros de Cuiabá, já encaminhando para a Lanterninha, caindo cada vez mais nas pesquisas e correndo o risco de não sair candidato caso perca no TSE, Chico Galindo aprova às pressas lei na Câmara de Cuiabá que proibe propaganda de candidatos adversários na Capital!

A CÂmara de Cuiabá aprovou (às pressas) nesta quinta-feira um projeto de Lei que proíbe cavaletes, faixas, cartazes e banners fixos ou móveis nas calçadas e rotatórias de Cuiabá. A Lei deverá ser sancionada ainda nesta quinta pelo prefeito Chico Galindo (PTB).
Ocorre que, correndo o risco de sequer prosseguir na sua candidatura rumo ao Paiaguás, ameaçado por impedimento que pode ocorrer no TSE, validando julgamentos do TRE MT, o ex-prefeito Wilson Santos sequer colocou uma plaqueta na rua mostrando sua foto e número... Muitos cuiabanos até acham que ele sequer é candidato!
A decisão politiqueira de Chico Galindo e sua bancada na Câmara Municipal de Cuiabá, que tem o vereador Lúdio Cabral (PT) como autor da proposta, beneficia ostensivamente a candidatura de Wilson.
A multa para quem descumprir a legislção é de R$1 mil para cada material irregular. Caso o material não seja retirado em 48 horas após a notificação, a prefeitura mesmo deverá retirá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário